Conheça a solução que ajudou o Colégio ENIAC a crescer mesmo em um dos momentos mais turbulentos da Educação Brasileira

Crie diferenciais competitivos para sua instituição de ensino, veja o índice de satisfação de pais e alunos crescer e conquiste novas matrículas oferecendo Trilhas BNCC® – a solução completa para escolas que desejam estar preparadas para enfrentar os desafios impostos pelo isolamento social e também adequar-se às exigências da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

trilhas-1
 

 

Novo Ensino Médio

Ao logo dos 3 anos de formação no Ensino Médio, os estudantes terão uma nova organização dos conteúdos. Serão 4.800 horas de formação profissional, de práticas profissionais e de preparação para o vestibular.

Nossa abordagem tem como foco o aprendizado do aluno e sua experiência educacional, adotando práticas e metodologias ativas baseadas em projetos e contrapondo-se ao modelo tradicional de aulas expositivas e com ênfase a memorização, abrindo caminho para que o próprio estudante consiga enxergar a trilha que mais se adequa ao seu perfil, expectativas e realidade.

IMG_5355

a-2

Pré-vestibular

O objetivo desta trilha é a aprovação nos exames mais concorridos do país, bem como o ENEM. Esta trilha conta com um planejamento especial e atende aos alunos que querem se aprofundar nos conteúdos acadêmicos.

b

Trilhas Profissionalizantes

Conheça as trilhas de Administração de Empresas, Informática e Mecatrônica. Todas essas oferecem, ao aluno-trilheiro, um certificado profissionalizante ao final dos três anos de trilha.

c

Trilhas Vocacionais

O aluno pode optar por degustar qualquer uma das trilhas disponíveis também para a primeira série, mas nessa série a ideia é que o alunos tenham experiências vocacionais que possam orientá-lo para a escolha da trilha no Ensino Médio.

aaaa

Programa Open Escolas - Teste grátis por 30 dias

A plataforma está disponível para escolas parceiras que queiram experimentar o uso por 30 dias com acesso a:

  • Material de apoio das disciplinas regulares do 6º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio;
  • Acesso aos relatórios de aproveitamento dos alunos enviado pelo time das Trilhas BNCC®;
  • Capacitação e treinamento dos professores para que possam ministrar aulas online;
  • Cancelamento descomplicado e sem ônus durante o período de experimentação;
  

Teste Gratuitamente
Preencha o formulário abaixo para receber o contato da nossa equipe de ação em colégios e testar nossas soluções gratuitamente.