Ser um parceiro, pode ser a chave para o seu sucesso!

 

Empresas

As empresas modernas e que desejam alcançar resultados concretos reconhecem a importância de capacitar seus colaboradores de acordo com suas demandas internas e de maneira personalizada, novos desafios surgem a todo momento em um mundo globalizado e com eles a necessidade de adaptação e flexibilidade.

O Eniac possui hoje parcerias com mais de 120 empresas(Veja a lista), em diferentes projetos! Conheça alguns deles:

success
  • Eniac Open Empresas - O ENIAC OPEN EMPRESAS vai além da criação de uma Universidade Corporativa, ele traz todo um ecossistema de empreendedorismo e inovação que prepararão seu time, e consequentemente sua empresa para enfrentar os obstáculos empresariais e comerciais que o futuro trará. Saiba Mais!
  • Convênio Educacional - Descontos especiais para os colaboradores e seus dependentes, desde Ensino Infantil até a Pós Graduação. Saiba Mais!
  • Projeto Dual - Proporcionar ao aluno a possibilidade de frequentar dois ambientes durante sua formação, na instituição de ensino desenvolvendo a parte teórica (competência e habilidades) e na Empresa aperfeiçoando a parte prática. Disponibilizar para as Empresas acesso a recursos humanos (alunos, estagiários, menor aprendiz, projeto Dual) em preparação no ENIAC, para atuar em áreas que exijam maior qualificação para desenvolvimento das suas funções, oferecendo recursos humanos diferenciados, que possam ser futuros funcionários da empresa. Saiba Mais!
  • Agência de Empregos do Eniac - Conheça a plataforma de recrutamento que conecta sua empresa a milhões de profissionais, divulgue suas vagas através da nossa parceira gratuitamente. Saiba Mais!

Colégios

Através da parceria com o Eniac seu colégio pode agregar diversos benefícios aos seus alunos e professores:

 

    • Trilhas BNCC - Crie diferenciais competitivos para sua instituição de ensino, veja o índice de satisfação de pais e alunos crescer e conquiste novas matrículas oferecendo Trilhas BNCC® – a solução completa para escolas que desejam estar preparadas para enfrentar os desafios impostos pelo isolamento social e também adequar-se às exigências da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).
    • Descontos nos nossos cursos para alunos, professores e seus dependentes;
    • Palestras de orientação e testes vocacionais;
    • Apoio em projetos da escola e eventos;
    • Visitas monitoradas até o Centro Universitário;
    • Bolsas de estudo para o Cursinho Preparatório Saiba Mais!;
landing_colegio-09

Como ser um parceiro?

Preencha o formulário que logo entraremos em contato.

 

Ou entre em contato:

Renata Saraiva